Postado Janeiro 2, 2017 9 anos Membros alguem que anime de ir passar o carnaval em Santa Rita De Jacutinga MG ?!
Postado Janeiro 20, 2017 9 anos Membros alguem que anime de ir passar o carnaval em Santa Rita De Jacutinga MG ?! Oi Ka, eu tenho interesse nessa viagem rsrsrs ...
Postado Fevereiro 5, 2017 9 anos Membros Oi gente, me interessei por esta viagem. Estou correndo do carnaval do Rio.
Postado Fevereiro 13, 2017 9 anos Membros Então...estou fazendo roteiro para rodar MG de carro em março. Quero passar nas cidades históricas. Uma companhia, de preferência mulher (sem nenhuma conotação sexual), seria bem vinda. Apenas a companhia e gastos pessoais individuais, o combustível fica por minha conta, pois de qq modo vou. Quem estiver interessado pode mandar uma MP.
Postado Fevereiro 14, 2017 9 anos Membros Galera!! Eu e mais 10 amigos estamos indo passar o Carnaval em Capitolio - MG de 24/02 a 01/03. Já temos casa alugada e vagas na casa. A casa é lindona no Condominio Escarpas do Lago e vai ficar R$ 650 por pessoa. Interessados chamem no WHats 11 99633-4055 Abraço e boas viagens Ricardo
Postado Fevereiro 15, 2017 9 anos Autor Membros Então...estou fazendo roteiro para rodar MG de carro em março. Quero passar nas cidades históricas. Uma companhia, de preferência mulher (sem nenhuma conotação sexual), seria bem vinda. Apenas a companhia e gastos pessoais individuais, o combustível fica por minha conta, pois de qq modo vou. Quem estiver interessado pode mandar uma MP. eu animo
alguem que anime de ir passar o carnaval em Santa Rita De Jacutinga MG ?!