Postado Janeiro 6, 2017 9 anos Membros Pretendo ir do Rio de Janeiro (Capital) para Olinda-Pernambuco. Alguém já foi? Dá pra se aventurar? Me ajudem com dicas por favor.
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Membros Vc pretende subir parando ou ir direto? Prefere a BR 101 ou 116?
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Autor Membros Nunca viajamos de carro para tão longe. Gostaria de ir direto. Com relação a via, qual vc me indica?
Postado Janeiro 9, 2017 9 anos Membros A BR 101 foi privatizada até a divisa do ES com a BA, portanto é pedagiada neste ponto, a BR 116 só é perdagiada na Bahia e se não me engano tem 2 pedágios somente. A BR 101 margeia o litoral, a condição da estrada é boa e tem menos trafego de caminhão do que a BR 116, apenas evite trafegar após às 20hs por conta dos assaltos em postos de gasolina. Cuidado também com os radares. A BR 116 tem trafego mais pesado, em toda cidade haverá lombadas como redutor de velocidade. Eu sugiro vir pela BR 101. Saindo cedo (07hs) e parando antes de escurecer (18hs) e viajando na velocidade da rodovia (80km/h) você consegue fazer facil e calmamente o trajeto em 3 dias. Durma o primeiro dia em Mucuri (+830km) (há uma excelente pousada após a divisa do ES com a BA). Durma o segundo dia em Feira de Santana (+880 km) e no último dia você consegue chegar em Olinda (+800km) . abs e boa trip Durma em Mucuri (há uma pousada logo após a divisa do ES com a BA).
Postado Janeiro 9, 2017 9 anos Membros A BR 101 foi privatizada até a divisa do ES com a BA, portanto é pedagiada neste ponto, a BR 116 só é perdagiada na Bahia e se não me engano tem 2 pedágios somente. A BR 101 margeia o litoral, a condição da estrada é boa e tem menos trafego de caminhão do que a BR 116, apenas evite trafegar após às 20hs por conta dos assaltos em postos de gasolina. Cuidado também com os radares. A BR 116 tem trafego mais pesado, em toda cidade haverá lombadas como redutor de velocidade. Eu sugiro vir pela BR 101. Saindo cedo (07hs) e parando antes de escurecer (18hs) e viajando na velocidade da rodovia (80km/h) você consegue fazer facil e calmamente o trajeto em 3 dias. Durma o primeiro dia em Mucuri (+830km) (há uma excelente pousada após a divisa do ES com a BA). Durma o segundo dia em Feira de Santana (+880 km) e no último dia você consegue chegar em Olinda (+800km) . abs e boa trip
Postado Fevereiro 12, 2017 9 anos Membros Conselho de amigo Vc e doido faz isso nao Hoje em dia passagem ta barata Vai perder 3 dia p ir e 3 p volta 6 dias perdidos arriscando a vida Larga de ser maluco Vai de aviao e aluga carro la Vc ganha 6 dias p curtir n arrisca a vida e ainda sai mais barato mesmo sendo p duas ou tres pessoas. Tempo e dinheiro Quanto custa 6 dias de diversao p vc?
Pretendo ir do Rio de Janeiro (Capital) para Olinda-Pernambuco. Alguém já foi? Dá pra se aventurar? Me ajudem com dicas por favor.