Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão América do Sul pra depois de Julho de 2017.

Postado
  • Membros

Olá pessoal, em dezembro de 2016 fiz um mochilão de 1 semana no Peru com a trilha Inca que me fez despertar aquele espírito de não conseguir mais ficar em um lugar só hahaha :)

Eu termino minha facul em junho de 2017 e quero dar um tempo em estudo e trabalho e tirar um tempo pra viajar. Agora estou pretendendo fazer um mochilão bem maior: praticamente toda América do Sul! com a proposta de ir com pouca grana, pegar carona, trabalhar em troca de estadia e alimentação, couchsurfing e quando necessário ou desejado dormir em barraca.

Primeiramente estou pensando em um tempo de 1 ano de viagem, mas não é um prazo bem definido. O primeiro roteiro que eu penso é Uruguay, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colombia.

Se alguém já fez esse esquema me conte como foi a experiência de viagem e se alguém quiser se unir a essa loucura vamo trocar idéia! Só chamar no whats (19) 983072000.

Abraços!

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Mandei msg lá, estou na estrada desde 7 de fevereiro, mas pelo Brasil, tô pra virar a rota e fazer a América do sul entrando na Bolívia, pq é inverno no sul, aí vou ficar pelo norte, quando começar esquentar eu desço, 45999816968

Postado
  • Membros

Estou querendo fazer um por Bolívia e peru por julho/agosto, só tenho um mês e pouca grana. Estou com medo de ir sozinha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.