Postado Janeiro 9, 2017 9 anos Membros Como funciona o visto para entrar no Canadá? E Toronto seria uma boa cidade para estudar inglês? Aceito sugestões
Postado Janeiro 9, 2017 9 anos Membros Como funciona o visto para entrar no Canadá? E Toronto seria uma boa cidade para estudar inglês? Aceito sugestões Tenho pesquisado bastante sobre imigração, e também me deparei com bastante coisa sobre visto para estudo. TORONTO Pelo que pesquisei é uma cidade dos sonhos. Uma espécie de São Paulo que deu certo. Transporte público impecável, criminalidade zero, beleza em toda as direções em que se olha. É a grande metrópole canadense e concentra uma quantidade gigante de escolas de inglês, atendendo pessoas de 70 nacionalidades diferentes. As estações são bem demarcadas, no verão pode chegar a quase 40 graus e no inverno chega a facilmente 20 graus negativos. VISTO O visto para estudar inglês não permite trabalhar, portanto você vai somente para estudar. Vai ter que comprovar algum tipo de vínculo com o Brasil, como emprego, para não acharem que está indo para imigrar. Vai ter que comprovar por estratos bancários que tem dinheiro suficiente para bancar o curso e manter-se durante todo o intercâmbio. Pesquise sobre o procedimento e taxas em tópicos específicos aqui no mochileiros e no site do governo canadense. CURSO DE INGLÊS Geralmente as aulas são diárias, de segunda e sexta. Dependendo do programa podem ser 4 horas por dia ou mais. O valor gira em torno de CAD 250,00. CUSTOS Aulas: CAD 1.000,00 por mês Homestay: CAD 700,00 por mês Seguro Saúde: CAD 100,00 por mês Fora outras despesas referente a visto, passagem, passeios, alimentação e etc. O dólar canadense está mais ou menos R$ 3,00. Não sai barato. Abraço!! Rodrigo Cavalcante
Postado Janeiro 10, 2017 9 anos Autor Membros Muito obrigada, Rodrigo! Estou pesquisando lugares viáveis...talvez Irlanda Dublin. Alguma outra indicação?
Postado Janeiro 10, 2017 9 anos Membros Não posso ajudar, minha pesquisa se restringe ao Canadá. Nosso plano é imigrar daqui 3 anos. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante
Postado Junho 20, 2017 8 anos Membros Oi Verônica. Já decidiu seu destino? Tenho boas dicas para Toronto.
Como funciona o visto para entrar no Canadá? E Toronto seria uma boa cidade para estudar inglês? Aceito sugestões