Ir para conteúdo

Pequim - Albergues, Hostels e Hotéis Econômicos


Doug_Ju

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
youxiwang, gostaria de manter contato com vc para ajuda sobre pequim e china. pretendo ir em outubro e estou em fase de programar tempo em cada lugar e selecionar as prioridades. é possível? agradeço abraços

Claro, estou a sua disposicao.

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
youxiwang, gostaria de manter contato com vc para ajuda sobre pequim e china. pretendo ir em outubro e estou em fase de programar tempo em cada lugar e selecionar as prioridades. é possível? agradeço abraços

Claro, estou a sua disposicao.

 

Abracos!

 

 

youxiwang, eu pretendo ir à China em Outubro (beijing, shangai e hong kong). devido a experiencia difícil na India, pensei em ir por excursão. Porém os preços estão muito altos. Vc poderia me dizer como aproveitar essa viagem? Tem dicas sobre onde ficar, vôos internos X trem, visitas aos monumentos importantes? Disponho de 10 a 12 dias para a viagem. Agradeço. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
youxiwang, gostaria de manter contato com vc para ajuda sobre pequim e china. pretendo ir em outubro e estou em fase de programar tempo em cada lugar e selecionar as prioridades. é possível? agradeço abraços

Claro, estou a sua disposicao.

 

Abracos!

 

 

youxiwang, eu pretendo ir à China em Outubro (beijing, shangai e hong kong). devido a experiencia difícil na India, pensei em ir por excursão. Porém os preços estão muito altos. Vc poderia me dizer como aproveitar essa viagem? Tem dicas sobre onde ficar, vôos internos X trem, visitas aos monumentos importantes? Disponho de 10 a 12 dias para a viagem. Agradeço. abraços.

 

Pra quem nao conhecia ainda a China, bom saber a China e anos na frente do que a India em sentido de infraestrutura. Recomendo assim: Pequim 2 dias, Xi'an 2 dias, Xangai 2 dias, Suzhou 1 dia, HK 2 dias, se tiver mais tempo visite: Lhasa, Capital de Tibet 3 dias. Recomendo que vc utilize mais aviao, com melhores precos do mundo. Se quiser pode reservar tudo na www.ctrip.com, a maior website de turismo da China.

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parece que o Sr youxiwang , que e Chines e morou 25 am Pequim. Esta por muito tempo for de sua cidade e fora da realidade do mercado, e completamente fora da realidade dos jogos olimpicos.

Sou brasileiro e mora a muitos anos aqui e trabalho diretamente para organizacao do evento e tenho exatamente a nocao de padrao hospedagem (por mais barato que seja) para um hospede brasileiro. Essa minha opcao Beijing Rooms, e localizada em um edificio de flats 3 estrelas com todos os servicos, quartos privados para 2 pessoas, por US$ 90.00. www.beijingrooms2002.com. Por favor se encontrar um hotel aqui em Pequim 5 estrelas por este precos agora, por favor me avise que eu compro todos os quartos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Parece que o Sr youxiwang , que e Chines e morou 25 am Pequim. Esta por muito tempo for de sua cidade e fora da realidade do mercado, e completamente fora da realidade dos jogos olimpicos.

Sou brasileiro e mora a muitos anos aqui e trabalho diretamente para organizacao do evento e tenho exatamente a nocao de padrao hospedagem (por mais barato que seja) para um hospede brasileiro. Essa minha opcao Beijing Rooms, e localizada em um edificio de flats 3 estrelas com todos os servicos, quartos privados para 2 pessoas, por US$ 90.00. www.beijingrooms2002.com. Por favor se encontrar um hotel aqui em Pequim 5 estrelas por este precos agora, por favor me avise que eu compro todos os quartos.

Meu amigo, nao quero entrar numa briga com vc, tudo faco aqui e contribuir pra a comunidade dos mochileiros em vez de fazer anuncios comerciais. Mesmo que more aqui, volto pra a China 3-4 vezes por ano. E agora mesmo durante o periodo da Olimpiada, ainda e facilmente encontrar hoteis (nao hostel) com precos menos de U$60 na maior website de turismo da China: www.ctrip.com, achei mais de 10, caso nao consiga achar, eu te ensino.

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
youxiwang,

agradeço sua resposta. é permitido visitar Lhasa? é seguro também? de onde devo seguir para Lhasa? de pequim?

abraços

Oi, e permitido visitar Lhasa, so que agora pra gringos nao, tem que aguardar um pouco, normalmente pessoa vai (de qualquer lugar da China) pra Chengdu (uma mega cidade no oeste da China) de aviao e depois de Chengdu de aviao tb. pra Lhasa. Lhasa pra estrangeiros e seguro.

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

Meu nome é Cristiano, sou jornalista da Gazeta do Povo, de Curitiba.

 

Procuro alguém que esteja indo para a Olimpíada de Pequim para fazer uma matéria.

Vocês podem me conceder uma entrevista? Ou sabe de alguém que possa?

 

Meus contatos:

cristianoc @gazetadopovo.com.br

(41) 3321-5368

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa tarde.

Meu nome é Cristiano, sou jornalista da Gazeta do Povo, de Curitiba.

 

Procuro alguém que esteja indo para a Olimpíada de Pequim para fazer uma matéria.

Vocês podem me conceder uma entrevista? Ou sabe de alguém que possa?

 

Meus contatos:

cristianoc @gazetadopovo.com.br

(41) 3321-5368

 

Vou pra a China, so que no dia 10/08, se quiser, pode me perguntar via: royyan@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
tem esse site...

parece q tem varios albergues nessa faixa de preço

http://www.hostelz.com/cities.php/_China_Hostels

 

qdo vc vai?

podemos trocar dicas

eu vou no ano q vem...beijing, xi'an, tibet e talvez outras cidades...

falou

 

 

Doug_Ju

vc realmente foi a pequim em 2007?

tem algum hotel para indicar para que eu faça reserva?

o visto para a china só sai com voucher de toda temporada que se pretende estar na china.

agradeço

isa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...