Estou planejando um roteiro com as passagens já compradas do dia 16 a 27 de maio chegando em San Francisco e voltando por L.A.
Queria opinião de vocês, caso alguém já tenha feito esse roteiro, por favor.
O que estou pensando é o seguinte:
15 - Voo de sp com chegada a SFO no dia 16, meio dia
16, 17, 18 - San Francisco
19 - Tomo rumo pra Yosemite (saio cedo de SF - para aproveitar mais ou menos 2 dias do Yosemite)
20 - Yosemite
21 - Monterey, Carmel-by-the-sea, Big Sur (sair cedo do Yosemite, parar em alguns pontos e já ir pro rumo de Big Sur)
22 - Big Sur (Point Lobos, Bixby Bridge, Point Sur Lighthouse, McWay Falls @ Julia Pfeiffer Burns State Park, Ragged Point, Piedras Blancas etc ) parando em Santa Maria ou antes.
23 - Santa Barbara, Malibu, Santa Monica, L.A
24, 25, 26 - L.A
27 - Voo para casa as 13h.
O que acham? Estou deixando passar algo? ou fica muito apertado?
É uma viagem de 4 adultos, então creio não ser cansativo.
Valeu pessoal, qualquer opinião é bem vinda.
Edit: Ah, esqueci. Vou alugar carro no dia 19 em SF e faço todo o trajeto até L.A.
Bom dia pessoal, como vão?
Estou planejando um roteiro com as passagens já compradas do dia 16 a 27 de maio chegando em San Francisco e voltando por L.A.
Queria opinião de vocês, caso alguém já tenha feito esse roteiro, por favor.
O que estou pensando é o seguinte:
15 - Voo de sp com chegada a SFO no dia 16, meio dia
16, 17, 18 - San Francisco
19 - Tomo rumo pra Yosemite (saio cedo de SF - para aproveitar mais ou menos 2 dias do Yosemite)
20 - Yosemite
21 - Monterey, Carmel-by-the-sea, Big Sur (sair cedo do Yosemite, parar em alguns pontos e já ir pro rumo de Big Sur)
22 - Big Sur (Point Lobos, Bixby Bridge, Point Sur Lighthouse, McWay Falls @ Julia Pfeiffer Burns State Park, Ragged Point, Piedras Blancas etc ) parando em Santa Maria ou antes.
23 - Santa Barbara, Malibu, Santa Monica, L.A
24, 25, 26 - L.A
27 - Voo para casa as 13h.
O que acham? Estou deixando passar algo? ou fica muito apertado?
É uma viagem de 4 adultos, então creio não ser cansativo.
Valeu pessoal, qualquer opinião é bem vinda.
Edit: Ah, esqueci. Vou alugar carro no dia 19 em SF e faço todo o trajeto até L.A.
Editado por Visitante