Ir para conteúdo

Natal, Pipa e João Pessoa - 10 dias

Posts Recomendados

• Membros

Então, só uma coisa a dizer: TOP DEMAIS!!!!

Já fiz esse roteiro, muito bom.

Só tomem cuidado com a utilização de cartão. A minha viagem foi em novembro de 2014. Em Punau, por exemplo, não aceitava cartão Master, somente Visa! Atente-se nisso!

Fui sozinho e, para quem for sô, cuidado em Ponta Negra. Só não dá mole.

Tibau, Pipa, João Pessoa, Genipabu é super de boa! ::love::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu e mais duas amigas saímos do Rio no dia 20 de fevereiro rumo a Natal, a cidade do sol. Uma viagem de 10 dias para conhecer Natal, Pipa e João Pessoa. Muitas informações para o planejamento da viage

3º dia (23fev, ter): Dunas de Genipabu   Dia de sol moderado em Natal. Dia do passeio mais que obrigatório para quem vem a Natal: passeio de bugue pelas dunas de Genipabu. O apelido do bugueiro é J

8º dia (28fev, seg): João Pessoa A idéia era pegar um táxi para Goianinha (R$ 30,00) e de lá o ônibus para João Pessoa. Conseguimos negociar com o taxista o traslado para lá. A rodovia BR-101 da div

• Membros

Amei seu relato, viajo agora em janeiro ficarei 15 dias em Natal e quero estender entre Pipa/João Pessoa / Natal reservei 7 dias em Pipa, 3 em Ponta negra Natal, estou em duvida de quantos dias fico em João pessoa, pois retornarei a natal pois meu voo sai de lá. Deixei reservado um hostel nos ultimos tres dias em Ponta negra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...