Ir para conteúdo

Natal, Pipa e João Pessoa - 10 dias


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

O que você falou de João Pessoa, está correto, em relação às praias mais populares, como Tambaú e Cabo Branco. Há muita sujeira nas areias e os frequentadores não possuem a boa cultura em selecionar o lixo. O segredo destas duas praias, é frequentar o calçadão, no final de tarde e comer uma tapioca no mercado de artesanato em frente ao hotel Tambaú ou ir ao Mangai, saborear esta "iguaria".

João Pessoa é muito linda e tem o turismo mais barato do Nordeste. O que faltou no roteiro foi Areia Vermelha, Picãozinho, por do sol na Praia do Jacare, Seixas, centro histórico, entre outros. Foi como você falou, faltou tempo. Um segredo em João Pessoa, é procurar os guias. E também as informações nas recepções dos hotéis e pousadas.

Fui morador de João Pessoa, e recomendo.

Meus parabéns pela escolha e pelos comentários que mostraram uma ótima percepção dos lugares.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado pelas dicas, vou fazer essa mesma viagem ao final de maio, só acrescentarei um forrozinho em Campina Grande e voltarei por JPA mesmo. Não encontrei uma empresa de ônibus que realize o trecho entre Goianinha a João Pessoa para comprar as passagens, alguém sabe me dizer?

A Autoviação Progresso, possui saídas regulares, partindo do terminal rodoviário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...