Postado Janeiro 16, 2017 9 anos Membros Boa tarde a todos! Estava pesquisando sobre qual serio meu destino de viagem, e fiquei na dúvida entre Itacaré e salvador qual vocês me indicam? E qual o custo em Itacaré? (alimentação etc.) Obrigada
Postado Janeiro 16, 2017 9 anos Membros Boa tarde a todos!Estava pesquisando sobre qual serio meu destino de viagem, e fiquei na dúvida entre Itacaré e salvador qual vocês me indicam? E qual o custo em Itacaré? (alimentação etc.) Obrigada Boa tarde! Antes de ir para itacaré dê um passada em Salvador, curta a cidade em um dia (Mercado Modelo, elevador Lacerda, Pelourinho e pôr do sol no Farol da Barra, a noite curte a boêmia do Rio vermelho); No dia seguinte siga para Itacaré.. A alimentação lá vc encontra a partir de 10$ PF caseiro. Essa época de alta estação, é comum as coisas ficarem mais caras por lá, digo hospedagem. Espero ter ajudado!
Postado Janeiro 19, 2017 9 anos Membros Olá Drika de onde vc pretende sair? pretendo fazer uma viagem do Rio a Salvador. Parando em Vitória, Porto Seguro, Itacaré e Salvador. Viagem só de ida no início de março.
Postado Janeiro 19, 2017 9 anos Autor Membros Olha eu pretendo : São Paulo x ilhéus, achei o percurso mais rápido pra chegar em itacaré. Eu vou em julho
Boa tarde a todos!
Estava pesquisando sobre qual serio meu destino de viagem, e fiquei na dúvida entre Itacaré e salvador qual vocês me indicam?
E qual o custo em Itacaré? (alimentação etc.)
Obrigada