Ir para conteúdo

25 dias tailandia>> camboja >> indonesia


carol nl

Posts Recomendados

  • Membros

ola pessoal,tudo bem?!

então,gostaria da ajuda de vocês,é minha primeira vez na Asia e tenho 25 dias para desfrutar de tudo que der e gastando pouco!

sei que uns 5 dias vou perder com deslocamento,então terei 20 dias e quero curtir ao máximo e vou em busca de praia e sossego.

irei em JUNHO nas minhas ferias e mesmo sabendo da época das monçoes...ai vai o meu roteiro:

 

SÃO PAULO >> BANGKOK(1 dia) não quero perder muito tempo numa cidade agitada ja que não tenho tanto tempo

 

BANGKOK >> CAMBOJA ( siem reap ou siranoukville) 2 ou 3 dias

 

CAMBOJA >> KO SAMUI (ko tao,phagan) 3 dias

 

KO SAMUI >> KRABI (railey beach,ao nang) 3 dias

 

KRABI >> KO PHI PHI (bamboo,mosquit,maya bay,monkey island ) 4 dias

 

KRABI >> kUALA LAMPUR (malasia) >> BALI 5 a 6 dias

 

esses são os lugares que pretendo ir,aceito sugestões ,não sei se meu roteiro esta bom,se escolhi bem,ate agora so comprei passagem SÃO PAULO BANGKOK x BANGKOK SÃO PAULO. o que é melhor...comprar os voos internos na hora ou antecipado aqui do brasil mesmo? aceito tambem dicas de hoteis baratos e legais ou hostel. tenho cerca de 3mil reais para fazer tudo isso,sera que da? me ajudem! gratidão desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...