Postado Janeiro 23, 2017 9 anos Membros Vou passar uma semana em João Pessoa, e gostaria de esticar por mais uma semana em outra cidade do Nordeste. Gosto de praia, cachoeira, trilha e um bar a noite, não faz mal a ninguém, rsrsrs. Alguma dica?
Postado Janeiro 25, 2017 9 anos Membros Também estou pensando em ir em Junho/Julho. Gostaria de informações também: Quero Pegar a festa junina de Campina Grande e conhecer Pipa em Natal. 7 dias consigo? E ir de ônibus de João Pessoa para esses outros lugares é tranquilo?
Postado Janeiro 26, 2017 9 anos Membros Também estou pensando em ir em Junho/Julho. Gostaria de informações também: Quero Pegar a festa junina de Campina Grande e conhecer Pipa em Natal. 7 dias consigo? E ir de ônibus de João Pessoa para esses outros lugares é tranquilo? Oi, estou querendo ir pra Natal dia 12 de Junho e retornar no dia 26. Vou a Pipa tbm. Se for por essa data podemos organizar!!!! [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]
Vou passar uma semana em João Pessoa, e gostaria de esticar por mais uma semana em outra cidade do Nordeste. Gosto de praia, cachoeira, trilha e um bar a noite, não faz mal a ninguém, rsrsrs. Alguma dica?