Ir para conteúdo

hoteis em capitolio - mg


Posts Recomendados

  • Membros

Meu comentarios é sobre os preços de hospedagem em capitolio. Os preços, comparados com outras regiões tambem turisticas do brasil é bem alto. Está precisando é de concorrencia em capitolio e regiao, pois os preços de hospedagem estão muito elevados. Só pra ter uma ideia, paguei num hotel otimo em caldas novas -GO R$110,00 o casal. Em capitolio o minimo que eu encontrei foi R$200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve salve galera! Quais os de R$200 vc viu Fabio?

Fiz cotação de estadia para o mês de maio, confesso que estou mega assustada com os valores de Capitólio, hiper caro e os de menores valores não tem se quer frigobar tem, segue minha cotação, lembrando que pode sofrer alterações!

 Cachoeira do Lobo – R$270

 Lara´s R$180

 Cyrilos - R$250

 Escarpas R$400

 Balneário do Lago – R$513

 Minas tur – Não tem vaga

 Hotel capitólio – R$200

 Hotel engenho da serra – R$470

 Rio Turvo - Não tem vaga

 Pousada da Cachoeira mata–R$300

 Vilage Hotel – R$440

 Ribs – R$240

 Mar de Minas – R$315

 Trilha do sol – Aguardando Resposta

 Pousada Califórnia- Aguardando Resposta

 

Alguém pode me indicar outros lugares até R$200??? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou passando pelo mesmo dilema. Acabei fechando dois dias com a Minastur por R$ 220.

Nessas busca resolvi através da pouquissima informação que encontrei na internet sobre hoteis nas cidades vizinhas e distantes cerca de uma hora e meia, existem opções bem mais baratas, por volta de R$ 100. O problema esta no tempo, e na ponta do lápis o custa da gasolina diminui um pouco o passeio, Como serão apenas dois dias, vou ficar em Capitólio mesmo, mas, pesquisem essas opções, para quem estiver com disponibilidade de mais dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...