Ir para conteúdo

Brasília - onde comer


amamelo

Posts Recomendados

  • Membros

Quando eu era pequena, Brasília era uma pobreza de gastronomia. Também, eu nasci em 1972, Brasília só tinha 12 anos, terra de gente que abandonou sua vida e veio tentar outro futuro no meio do barro do Planalto Central. Ainda não tinha dado tempo nem vontade de criar uma cultura gastronômica em Brasília.

 

Hoje, tudo mudou. Brasília tem restaurantes muito bons, com comida para todos os gostos e bolsos. Hoje, vou falar dos meus restaurantes preferidos em Brasília, com a “autoridade” de quem vive há 43 anos na capital federal. O detalhe é que todos ficam no lado norte da cidade. Confira os melhores restaurantes de Brasília, no lado norte da cidade, na minha opinião. Continue lendo no post completo. http://www.atravessarfronteiras.com.br/2016/11/conheca-12-lugares-onde-comer-bem-em-brasilia/

restaurante-brasilia-figueira-da-villa-chorizo.jpeg.b347b67fbc24f34f1c53d5a8823dd11e.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...