Membros edtrindade Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 Fazer o que pessoal estou morando na Bahia, agora este ano me obriguei a passar as férias por aqui Meus pais vieram do Rio Grande do sul para me visitar e passar as férias por aqui e segue algumas fotos: Irei começar por Santa Cruz de Cabrália, que fica distante 22 km de Porto Seguro, foi por aqui que as primeiras caravelas vindo de Portugal chegaram ao Brasil no ano de 21 de Abril de 1500. Esta cidade foi criado pelo navegardor português Gonçalo coelho que era o comandante da segunda expedição ao Brasil no ano de 1503. Praia da Coroa Vermelha: Porto Seguro: Firquei hospedado no condomínio Golden Dolphin e que dá direito a desfrutar do Godhen Dolphin Hotel Monumento ao Descobrimento: Centro Histórico: Barramares: Praça do Cabral: Centro: Atravessando a balsa para Arraial d'ajuda: Arraial d'ajuda: Centro Histórico: Praia Taípe: Trancoso: Pé de Jaca: Quadrado: Praia dos Nativos: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.