Ir para conteúdo

Turista israelense desaparecido no RJ é encontrado depois de 3 dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow: FONTE: G1

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1518726-5602,00-TURISTA+ISRAELENSE+DESAPARECIDO+NO+RJ+E+ENCONTRADO+DEPOIS+DE+DIAS.html

 

[align=Justify]O turista israelense Etay Ben David, que estava desaparecido há três dias na Ilha Grande (RJ), foi encontrado hoje por bombeiros, informaram fontes oficiais.

 

O turista, de 31 anos, estava desaparecido desde quarta-feira quando saiu de um hotel na Vila do Abraão para realizar uma excursão até o Pico do Papagaio, cujo topo fica a aproximadamente três horas de caminhada por uma trilha que corta a densa vegetação da ilha.

 

David tinha partido com três amigos, mas o grupo acabou se separando. O restante conseguiu voltar para o hotel e avisar as autoridades sobre o desaparecimento do israelense.

 

Os bombeiros informaram que o turista estava com ferimentos leves no rosto e nos pés, mas em bom estado de saúde. Segundo eles, o israelense, que se queixou de cansaço e de fome, foi levado até um posto de saúde para passar por exames.

 

Diplomatas israelenses chegaram a ir até a Ilha Grande para acompanhar as buscas, reforçadas com um helicóptero, e até sugeriram a possibilidade de solicitar ajuda de equipes especializadas de seu país.

 

Segundo os bombeiros, a trilha usada pelo turista é estreita, mas está bem sinalizada. Mesmo assim, em alguns pontos é possível se perder. EFE[/align]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...