Ir para conteúdo

Relato de viagem - Mochilão Tailândia 2017 ( gastos, dicas de passeios, restaurantes, hotéis, locomoção, cultura e mais)


Cheila Anja

Posts Recomendados

  • Membros
Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé ::otemo::

 

Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será?

 

Verdade Luma, cheguei dia 28 de dezembro em Bangkok. Que vontade de voltar já kkk ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé ::otemo::

 

Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será?

 

fui em fev e fiquei praticamente 2h30m no aeroporto, em filas e depois para pegar mala. Eu colocaria umas 4h pra não correr risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Achei foda o seu relato, estou planejando o país para próximo destino, com 15 dias você ficaria somente na Tailândia ou acha que dá para visitar algum vizinho?

 

Obrigada Bruno! ::otemo:: 15 dias eu ficaria só na Tailândia, tem muuuuuito lugar foda pra conhecer! ::hahaha:: Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...