Postado Janeiro 27, 2017 9 anos Membros "Rio você foi feito pra mim..." Depois de morar na cidade fica difícil falar pouco sobre ela, restringir as opções de passeios para alguns dias é uma tarefa árdua mas ao mesmo tempo, fica fácil dar dicas de achados que só quem mora no Rio sabe. Considero me uma pessoa entre turista e moradora e acho que esse balanço é ideal pra escrever a quem nunca veio ao Rio. O Rio de Janeiro tem uma beleza natural diferente e misturada com o lado urbano, seja ele rico ou pobre. Além disso o povo é por sua cultura bastante descontraído, é uma das marcas do Carioca. É um lugar em que preconceitos são quebrados e a diversidade (de tudo) se destaca. Quem vem ao Rio a primeira vez pode se surpreender em igual proporção com o lado bom e o lado ruim e só estando no Rio para entender isso. Mas tenho certeza que voce vai se surpreender e descobrir que nem tudo é como na TV e algumas coisas são até melhores. Nesse post voce vê: O Que fazer no Rio de JaneiroQuantos dias ficarDicas de Segurança Dicas de TransporteQuando ir ? Dicas de onde se hospedar no Rio de Janeiro Continuar lendo no link... http://aosviajantes.com.br/o-que-fazer-no-rio-de-janeiro/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.