Postado Janeiro 30, 2017 9 anos Membros Pessoal, vou fazer um intercambio no Canadá em setembro de 2017. Fechei com a EGALI. A cidade escolhida foi Toronto. 4 semanas de curso. Acomodação Egali House Toronto Seguro viagem Incluso DAY TRIP NIAGARA FALLS E CN TOWER VALOR: 5.545,82, Tá bom esse preço? No tocante ao visto, ainda não dei entrada, mas como tenho visto americano, creio que não terei dificuldades. A passagem ainda estou na esperança de conseguir um preço promocional, pois como ainda está longe, a probabilidade de aparecer promoção é grande.
Postado Abril 17, 2018 7 anos Membros @Smayle @Cas1194 Em 27/07/2017 em 11:25, Smayle disse: Olha, o meu foi: 4 semanas de curso. Escola Stanfford House International Transfer 4 semanas de Acomodação Egali House Toronto Seguro saúde Duração de 4 semanas de curso, 20 lições por semana, aula das 8:00 horas até as 14:00h Incluso DAY TRIP NIAGARA FALLS E CN TOWER Valor: 5.545,82 Paguei R$. 3.100,00 pela passagem saindo de Guarulhos-Toronto, voo direto. No tocante ao visto, preferi fazer tudo sozinho mesmo. Super tranquilo, como tenho visto americano, dentro de uma semana ele já estava deferido. Tem vários vídeos no youtube ensinando como proceder. O canal canadiando tem um vídeo especialmente sobre o visto. Paguei em torno de R$. 500,00... O meu material não está incluso. Irei embarcar dia 1/9 e volto dia 01/10
Postado Abril 17, 2018 7 anos Membros @Smayle @Cas1194 Em 27/07/2017 em 11:25, Smayle disse: Olha, o meu foi: 4 semanas de curso. Escola Stanfford House International Transfer 4 semanas de Acomodação Egali House Toronto Seguro saúde Duração de 4 semanas de curso, 20 lições por semana, aula das 8:00 horas até as 14:00h Incluso DAY TRIP NIAGARA FALLS E CN TOWER Valor: 5.545,82 Paguei R$. 3.100,00 pela passagem saindo de Guarulhos-Toronto, voo direto. No tocante ao visto, preferi fazer tudo sozinho mesmo. Super tranquilo, como tenho visto americano, dentro de uma semana ele já estava deferido. Tem vários vídeos no youtube ensinando como proceder. O canal canadiando tem um vídeo especialmente sobre o visto. Paguei em torno de R$. 500,00... O meu material não está incluso. Irei embarcar dia 1/9 e volto dia 01/10
Postado Abril 17, 2018 7 anos Membros Olá, contratei o mesmo pacote de intercâmbio com a Egali, vou agora em setembro. Poderiam compartilhar como foi a experiência de vcs? Como é o clima de Toronto em setembro, a Egali House é bacana? alguma dica que achem importante... Obrigada
Pessoal, vou fazer um intercambio no Canadá em setembro de 2017.
Fechei com a EGALI.
A cidade escolhida foi Toronto.
4 semanas de curso.
Acomodação Egali House Toronto
Seguro viagem
Incluso DAY TRIP NIAGARA FALLS E CN TOWER
VALOR: 5.545,82, Tá bom esse preço?
No tocante ao visto, ainda não dei entrada, mas como tenho visto americano, creio que não terei dificuldades.
A passagem ainda estou na esperança de conseguir um preço promocional, pois como ainda está longe, a probabilidade de aparecer promoção é grande.