Ir para conteúdo

A forma mais barata de chegar da Ucrânia (Lviv) para Polônia (Cracóvia)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá a todos!

 

Estou aqui para contar qual é a forma mais barata de ir de Lviv na Ucrânia para a Polônia. Eu fui para Cracóvia, mas tenho certeza de que você poderia usar a parte inicial deste trajeto até chegar em Przemysl e depois de la ir a outros lugares na Polônia também….eu só não posso garantir para qual.

 

Então, mesmo que essa não seja talvez a maneira mais rápida de fazer isso (levou cerca de 8 horas no total), se você tem mente aberta, essa deve ser a forma mais divertida de conhecer os locais (provavelmente, você vai ser o único estrangeiro a fazer essa rota). Além disso, É BARATO. Ao todo, custou US$ 15,85. Suas outras opções, sendo de ônibus ou trem durante a noite, custaria por volta de US$ 30,30 e US$ 53,90, respectivamente. Além disso, o transporte durante a noite pode ser cansativo. Então, se você tem um dia extra e vontade de fazer algo aventureiro, continue lendo!!

 

Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/a-forma-mais-barata-de-chegar-da-ucrania-lviv-para-polonia-cracovia/

IMG_1822-22-300x225.jpg.96b879daf20f47713b4c457dfe60232a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...