Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fora da Zona de Conforto

A forma mais barata de chegar da Ucrânia (Lviv) para Polônia (Cracóvia)

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou aqui para contar qual é a forma mais barata de ir de Lviv na Ucrânia para a Polônia. Eu fui para Cracóvia, mas tenho certeza de que você poderia usar a parte inicial deste trajeto até chegar em Przemysl e depois de la ir a outros lugares na Polônia também….eu só não posso garantir para qual.

Então, mesmo que essa não seja talvez a maneira mais rápida de fazer isso (levou cerca de 8 horas no total), se você tem mente aberta, essa deve ser a forma mais divertida de conhecer os locais (provavelmente, você vai ser o único estrangeiro a fazer essa rota). Além disso, É BARATO. Ao todo, custou US$ 15,85. Suas outras opções, sendo de ônibus ou trem durante a noite, custaria por volta de US$ 30,30 e US$ 53,90, respectivamente. Além disso, o transporte durante a noite pode ser cansativo. Então, se você tem um dia extra e vontade de fazer algo aventureiro, continue lendo!!

Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/a-forma-mais-barata-de-chegar-da-ucrania-lviv-para-polonia-cracovia/

IMG_1822-22-300x225.jpg.96b879daf20f47713b4c457dfe60232a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora