Postado Janeiro 31, 2017 9 anos Membros Boa tarde! Estou com um certo receio, levando em consideração que muitas pessoas estão me colocando medo de ir para a Jamaica e gostaria de mais opiniões. É tranquilo alugar carro ou é muito perigoso? as estradas são boas? Meu roteiro é Montego Bay > Negril - Negril > Ocho Rios - Ocho Rios > Port Antonio - Port Antonio > Montego bay. Todos esses trajetos gostaria de fazer de carro, pois não pretendo levar muito dinheiro e li que os transfers são muito caros. Agradeço quem puder ajudar.
Postado Maio 11, 2017 8 anos Membros Olá, bom dia! também gostaria de fazer um roteiro parecido, acrescentando Kingston e estou cheio de dúvidas!
Boa tarde!
Estou com um certo receio, levando em consideração que muitas pessoas estão me colocando medo de ir para a Jamaica e gostaria de mais opiniões.
É tranquilo alugar carro ou é muito perigoso? as estradas são boas?
Meu roteiro é Montego Bay > Negril - Negril > Ocho Rios - Ocho Rios > Port Antonio - Port Antonio > Montego bay.
Todos esses trajetos gostaria de fazer de carro, pois não pretendo levar muito dinheiro e li que os transfers são muito caros.
Agradeço quem puder ajudar.