Membros Marcus VCA Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Boa tarde! Estou com um certo receio, levando em consideração que muitas pessoas estão me colocando medo de ir para a Jamaica e gostaria de mais opiniões. É tranquilo alugar carro ou é muito perigoso? as estradas são boas? Meu roteiro é Montego Bay > Negril - Negril > Ocho Rios - Ocho Rios > Port Antonio - Port Antonio > Montego bay. Todos esses trajetos gostaria de fazer de carro, pois não pretendo levar muito dinheiro e li que os transfers são muito caros. Agradeço quem puder ajudar. Citar
Membros Alexandre_pd Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Olá, bom dia! também gostaria de fazer um roteiro parecido, acrescentando Kingston e estou cheio de dúvidas! Citar
Membros Rosane Ramos Postado Dezembro 22, 2019 Membros Postado Dezembro 22, 2019 Tambem6viu incluir Kingston no meu roteiro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.