Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas viagem de Recife, João Pessoa e Natal

Postado
  • Membros

Do dia 05/06 a 23/06/10 estarei viajando, eu e minha esposa, à Recife e irei dividir as estadias entre Recife, João Pessoa e Natal. Estou tentando montar um intinerário legal, entretanto gostaria de algumas dicas como: pousadas, locação de carro, locais imperdíveis,.... que tenham um custo/benefício legal, pois não irei muito legal de grana, enfim gostaria de auxílio na montagem deste pacotizinho.... valeu.

PS: Se tiverem ideais de preço nas dicas favor colocarem. Grato.

Featured Replies

Postado
  • Membros

João Pessoa , tem o Hostel Manaíra diarias de R$ 42,00 quarto coletivo e R$ 75,00casal

Hostel Manaira 3247.1962 falar com Renata. Moro em João Pessoa , se precisar mais alguma

dica aqui em João Pessoa ,pode contar comigo . mcgprata1@hotmail.com

Bom Passeio

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Obrigada pelas dicas... consegui lugares super em conta para ficar!! Em Natal ficarei 5 diarias na Pousada Express, em Pipa 3 diárias no Pipas Hostel, em João Pessoa 2 diárias no Manaíra hostel, e 4 diárias no albergue casa branca em Porto de Galinhas....será que dividi em os meus dias? Não ficarei em Recife.... só no dia de voltar que dá para passar pois o voo é a tarde... pensei em passar em olinda no caminho de JP para PG.... agora preciso fazer um roteiro certinho.... muita informação, estou confusa rsrs alguém tem mais dicas pra me dar, estou precisando rs valeu!!

• 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sou de Brasilia e estou indo para João pessoa do dia 06/05/2013 a 10/05/2013...talvez alugue um carro para ir para Recife ou Natal...alguém estará por estas cidades nesta época? e-mail: mfpsol@gmail.com (marcelo)

• 8 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.