Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fora da Zona de Conforto

Como Preparar a sua Mala ou Mochila para Viagem (ítem por ítem para não esquecer nada)

Posts Recomendados

É óbvio que isso vai depender muito do seu destino. Frio, calor, montanha, cidade, campo, praia, mais arrumado ou mais largado. Porém, sempre haverá o básico de roupas e acessórios que você precisará, lembrando-se de que tudo que você levar terá que carregar nas costas, então, quanto menos melhor. É isso aí, em muitas das fotos da sua viagem você vai aparecer usando as mesmas roupas….paciência!! Não dá para levar o guarda roupas inteiro nas costas!!Em geral eu gosto de viajar com uma mochila grande nas costas e uma pequena na frente, na qual ficam os meus pertences mais importantes e valiosos. Sendo assim, ela sempre vai ficar comigo no avião, ônibus, trem, etc. Viagem: Como Preparar a sua Mala ou Mochila Outra opção é viajar só com a mochila grande e levar dentro dela uma sacola-mochila, que é ideal para ser usada durante um dia de passeio. Você pode comprar essas sacolas-mochila como a ao lado na Amazon aqui ou Ebay aqui. Só verifique o vendedor entrega no Brasil.

Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/como-preparar-a-sua-mala-ou-mochila-para-viagem/

Port-Adp1.jpg.db5e5c0d9dd0b81300c6a20d2b554d99.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora