No meu primeiro post no mochileiros gostaria de agradecer a todos os membros pela ajuda (indiretamente. rsrs) que me forneceram através de respostas e informações em outros tópicos até chegar a este roteiro.
1º DIA - City Tour em La Paz e compras em geral (pacotes e etc..)
2º DIA - La Paz (DownHill em Coroico)
3º DIA - La Paz - Oruro - Uyuni
4º DIA - Salar de Uyuni (pacote de 3 dias, voltando a uyuni no 3º Dia)
5º DIA - Salar de Uyuni
6º DIA - Salar de Uyuni - La Paz
7º DIA - Chegada as 11:00 em La paz - Dia Livre (margem de segurança)
8º DIA - La paz (chalcataya e vale de la luna) - Seguir de Van a noite para Copacabana
9º DIA - Isla Del Sol
10º DIA - Isla Del Sol - Puno - Cuzco
11º DIA - Cuzco (city Tour pela tarde)
12º DIA - Cuzco (Vale do Sagrado) - Águas Calientes
13º DIA - Águas Calientes (machu picchu)
14º DIA - Chegada as 09:00 em Cuzco (dia livre) (margem de segurança)
15º DIA - Cuzco (margem de segurança)
Tenho que incluir nesse roteiro mais 1ou 2 dias = Total de até 17 dias contanto com a ida e volta.
Tenho as seguintes dúvidas:
1 - Estou partindo do Rio, pelo que percebi não é vantajoso a passagem direto para LA Paz, sai uma fortuna (Aprox. R$ 2200,00 pela LAN) e faz várias escalas. Estou Certo ? A galera que sai do Rio geralmente vai de que forma ? Sta Cruz de la Sierra ? Como poderia encaixar ?
2 - Assim como na Ida estou com problemas na Volta, achei passagem Cuzco - Rio pela TACA a $661,00. Vocês voltariam como ?
3 - Com relação ao Roteiro. Está corrido ou dá pra fazer na boa com essas margens de segurança ?
4 - Segundo a análise de vcs. Devo incluir algum lugar imperdível ? Tirar algum lugar chato ? Otimizar o tempo de alguma forma ?
Pessoal,
No meu primeiro post no mochileiros gostaria de agradecer a todos os membros pela ajuda (indiretamente. rsrs) que me forneceram através de respostas e informações em outros tópicos até chegar a este roteiro.
1º DIA - City Tour em La Paz e compras em geral (pacotes e etc..)
2º DIA - La Paz (DownHill em Coroico)
3º DIA - La Paz - Oruro - Uyuni
4º DIA - Salar de Uyuni (pacote de 3 dias, voltando a uyuni no 3º Dia)
5º DIA - Salar de Uyuni
6º DIA - Salar de Uyuni - La Paz
7º DIA - Chegada as 11:00 em La paz - Dia Livre (margem de segurança)
8º DIA - La paz (chalcataya e vale de la luna) - Seguir de Van a noite para Copacabana
9º DIA - Isla Del Sol
10º DIA - Isla Del Sol - Puno - Cuzco
11º DIA - Cuzco (city Tour pela tarde)
12º DIA - Cuzco (Vale do Sagrado) - Águas Calientes
13º DIA - Águas Calientes (machu picchu)
14º DIA - Chegada as 09:00 em Cuzco (dia livre) (margem de segurança)
15º DIA - Cuzco (margem de segurança)
Tenho que incluir nesse roteiro mais 1ou 2 dias = Total de até 17 dias contanto com a ida e volta.
Tenho as seguintes dúvidas:
1 - Estou partindo do Rio, pelo que percebi não é vantajoso a passagem direto para LA Paz, sai uma fortuna (Aprox. R$ 2200,00 pela LAN) e faz várias escalas. Estou Certo ? A galera que sai do Rio geralmente vai de que forma ? Sta Cruz de la Sierra ? Como poderia encaixar ?
2 - Assim como na Ida estou com problemas na Volta, achei passagem Cuzco - Rio pela TACA a $661,00. Vocês voltariam como ?
3 - Com relação ao Roteiro. Está corrido ou dá pra fazer na boa com essas margens de segurança ?
4 - Segundo a análise de vcs. Devo incluir algum lugar imperdível ? Tirar algum lugar chato ? Otimizar o tempo de alguma forma ?
Então, as dúvidas são essas.
Ficaria grato se puder contar com a ajuda de vcs.
Desde já Obrigado.