Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renato Fleury

Roteiro Bolívia - Peru Maio/2017

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Primeiro post, tenho lido muitas coisas por aqui e decidi compartilhar o roteiro que pretendo fazer esse ano.

A ideia é viajar em Maio de 2017, pegar o trem da Morte e seguir pra Machu Pichu.

Moro em Diamantina/MG e meu roteiro tem 15 dias do dia de saída ao dia de volta em Diamantina. Viajaremos minha esposa e eu, comemoração de 5 anos de casado!

Vamos lá:

A ideia é ir de carro de Diamantina a Belo Horizonte e de lá pegar o avião para Campo Grande. Compensa ir direito para Corumbá, mas como temos milhas e não conseguimos usar para Corumbá vamos pra Campo Grande, devemos passar o dia por lá e ir pra Corumbá no ônibus das 23:30, assim temos um tempinho pra conhecer Campo Grande e economizamos a Hotel dormindo no ônibus, o executivo é 20,00 mais caro, a ideia é ir de executivo e dormir bem, com um Dramin pra ajudar...

Chegaremos em Corumbá pela manhã, vamos direto pra fronteira rumo a Puerto Quijarro, comprar a passagem do trem e tentar ir no mesmo dia pra Santa Cruz de la Sierra.

Em Santa Cruz a ideia é dormir uma noite por lá, dar uma descansada e seguir para Cochabamba onde queremos passar o dia e pegar um ônibus noturno pra La Paz. sempre que possível dormiremos viajando pra economizar as estadias e não perder tempo de passeio viajando.

Em La Paz dormiremos uma noite e seguiremos pra Copacabana no outro dia.

Entre Copacabana e Puno, conhecendo o Lago Titicaca e as várias opções que tem ao redor queremos passar 4 noites.

Seguimos de Puno pra Cusco e entre Cusco, Machu Picchu e região devemos passar 5 noites pra conhecer e aproveitar ao máximo.

De Cusco pegamos o avião de volta pra BH, que dependendo do dia está o mesmo valor que Lima-BH então cortamos Lima da viagem e aproveitamos um pouco mais Cusco.

E aí o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso