Ir para conteúdo

America do Sul de bike. Sem dinheiro, sem data de retorno.


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Oi, estou pensando em fazer essa trip de bike também, pelos mesmos países que você está pensando.

Sou de Campinas, interior de SP e pretendo fazer essa viagem pra depois de junho.

Quem quiser entra em contato comigo. Wpp: 19 983072000

Abraço!

Opa, moro em Rio Grande, RS, sul do estado. Acho que estarei em Porto Alegre nos próximos meses.

Minha ideia é ir trabalhando por hospedagem, com pouco dinheiro reserva.

Pretendo sair em julho ou agosto. Qualquer coisa só falar. Meu whats 53 991586920.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Saudações Mochileiros,

 

Depois de algum tempo retorno ao fórum e vejo muitos tópicos novos para cicloturismo e também muita gente entrando em contato para compartilhar ideias a respeito.

 

Há muita informação na Internet, aqui no fórum tem muito, há muitos livros de viajantes e várias formas de encontrar o estilo de cicloturismo (porque existem vários perfis de viagem) que agrade a cada um ou que atenda as necessidades.

 

Agora estou há 3 meses na viagem. Estou no Chuí me despedindo do Brasil.

Cara, pouco tempo, pouca distância (passei dos 2000km recentemente), mas muita coisa rolou. Imagino o que será daqui pra frente.

Converso com essa galera com anos de estrada, em culturas diferentes... é uma onda doida.

 

Agora a ansiedade passa a ser menor pra tudo. O local pra dormir, comer, o banho, o frio, as subidas... tudo isso passa a ter um aspecto menos assustador.

 

Mais da metade da viagem percorri sozinho. Por um mês pedalei com o Cláudio, um brother do RJ. Agora estou há alguns dias na cia de um casal de SC que viajam com sua cadelinha num bike trailer. Logo voltarei a andar sozinho, depois encontrarei novas pessoas... e assim vai.

 

Uma coisa que acontece muito quando conheço novas pessoas é perceber que fulano se daria muito bem com ciclano. Tenho uma grande vontade de conectar as pessoas! Muitas vezes!

 

Enfim, muitas coisas que se passam.

 

Pra quem curte ver alguma anotação, fotos e tal, eu deixo um link:

 

https://plus.google.com/collection/8unjCE

 

É uma vibe meio registro pessoal online. Não vou ganhar dinheiro com ela, nem são registros que signifiquem algo de muito precioso.

 

Uma foto jamais representará o que se passou no momento da foto, mas somos uma sociedade imagética e eu faço parte disso mesmo tentando fugir dela (frequentemente).

 

Cansei, vou lavar minha roupa de pedal, ajeitar os alforges, quero fazer uns lances na bike e o pessoal aqui que nos recebeu tem altas filosofias. A tarde vamos conhecer a família do host, dar um giro... bá!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...