Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia de Moto Janeiro 2018

Postado
  • Membros

Estou Programando viagem do moto Ushuaia 15 de janeiro 2018, Moto CB 500X

Roteiro vou Sair Rio grande do Sul passando Uruguaiana, Parana AR, Santa Fé AR , Mendonza Ar, Santiago Ch, Valparaíso Ch, Osorno Ch, Bariloche Ar, Perito Moreno Ar, El Calafate Ar, Torres Del Paine, Ushuaia Ar, voltar pela Ruta 3 ou ir pela Ruta 3 isso depende do grupo ( Carretera Austral Ruta 7 um trecho ). Cada um anda a velocidade que acha "eu pelo mesmo vou andar uma media de 90 a 120, km por Hora sempre obedecendo a velocidade de transito".

Planejo levantar bem cedo e pegar a estrada e largar mais cedo para procurar lugar para pousar com Hotel/Hostel ou até Camping.

Featured Replies

Postado
  • Membros
On 20/06/2017 at 1:46 PM, Sergio Antonio Bordin said:

Olá Marcus!

Eu também estou procurando companhia para ir à Ushuaia, só que gostaria de ir em novembro para o 10° Encuentro de Motoviajeros dias 17, 18 e 19.

Sou de Santa Maria/RS.

Também quero uma viajem econômica.

Se você quiser conversar, me adiciona no seu facebook.

Fechamos um grupo em quatro. Partiremos no dia 11/11 com retorno previsto entre o dia 30/11 e 03/12. O roteiro é o seguinte: 

blob.png

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

To querendo essa viagem tmb. Com amigos e sem presa. Saindo de Goiânia Goiás e voltando pela costa do mar passando por Montevidéu 

Postado
  • Membros
Em 15/02/2017 em 17:17, marcus moller disse:

Estou Programando viagem do moto Ushuaia 15 de janeiro 2018, Moto CB 500X

Roteiro vou Sair Rio grande do Sul passando Uruguaiana, Parana AR, Santa Fé AR , Mendonza Ar, Santiago Ch, Valparaíso Ch, Osorno Ch, Bariloche Ar, Perito Moreno Ar, El Calafate Ar, Torres Del Paine, Ushuaia Ar, voltar pela Ruta 3 ou ir pela Ruta 3 isso depende do grupo ( Carretera Austral Ruta 7 um trecho ). Cada um anda a velocidade que acha "eu pelo mesmo vou andar uma media de 90 a 120, km por Hora sempre obedecendo a velocidade de transito".

Planejo levantar bem cedo e pegar a estrada e largar mais cedo para procurar lugar para pousar com Hotel/Hostel ou até Camping.

Opa mano blz. Tava procurando essa viagem tem mais pessoas q vai com vc. Acrescenta eu no meio. 62 984869960

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Realizei a viagem! Uma maravilha! Cuidado com os Pneus. Eu usei firestone anakee, 10500 kms e ainda vai dar para rodar mais uns 5 ou 6 mil kms. Os demais membros da expedição usaram nas BMW pneu Avon (tido como excelente), só conseguiram fazer 7.000kms em boas condições, aí começaram os problemas (furar). Se alguém quiser conversar sobre a viagem é só me adicionar no facebook (Sergio Antonio Bordin - Santa Maria - RS)

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou com uma viagem programada para Ushuaia com minha esposa de moto, para o final de novembro de 2018 e por enquanto estou nessa jornada sozinho com minha esposa. alguém aí do grupo toparia se unir? Sou do interior do Rio.. 

• 9 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
  • Membros

boa tarde Pessoal!

Vou sair do interior de SP para Ushuaia dia 15/01/2020 de CB500X sozinho.

Gostaria de algumas informações:

Da para fazer Carretera Austral e as estradas de Ripio com os Pneu originais da 500x ?
Como vocês fizeram com as trocas de Oleo/Filtro e Pneu  (USO O MOTUL 5100W 10~30 TROCO CADA 3000KM)
CHEGARAM A ACAMPAR? CASO SIM!  alguma dica ou lugar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.