Ir para conteúdo

Como faço para ir de Londres a Bruxelas e de Bruxelas a Amsterdã?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos! O meu proposito é sair de Londres e chegar a Amsterdã de trem, não tenho interesse em ir de avião, mesmo que o custo seja mais barato, pois pretendo passar o dia em Bruxelas. Eu sei que tenho que pegar dois trens, o Eurostar e depois o Thalys, e o que eu entendi é que se eu comprar a penas um bilhete, de Londres > Amsterdã eu terei pouco tempo em Bruxelas, somente algusn minutos... O correto é eu comprar 2 bilhetes separadas? Uma de LOndres a Bruxelas e a outra de Bruxelas para Amsterdã? Como funciona isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sazonalmente a Eurostar disponibilizada passagens London x "Any Dutch Station", ou seja, com um único ticket você vai de eurostar até Bruxelas somente no horário marcado na passagem e depois pode pegar um trem "regional" em qualquer horário do mesmo dia para Amsterdam.

 

Mas este ticcket "Any Dutch Station" só vale nos trens regionais e Intercity, não vale nos trens de alta-velocidade da Thalys.

 

O problema destes tickets "Any Dutch Station" é a demora para se chegar em Amsterdam saindo de Bruxelas, pois nos trens Intercity a viagem leva quase 4 horas, e em alguns horários ainda tem que trocar de trem em Rotterdam, já nos trens da Thalys você vai direto de Bruxelas até Amsterdam em 1h45m.

 

Ou seja, veja se os tickets "Any Dutch Station" estão disponíveis no site da Eurostar, se o preço estiver bom e se o trem de Bruxelas não for muito demorado para você, ou se você não achar que vai chegar muito tarde em Amsterdam, compre um destes tickets "Any Dutch Station".

 

Se não servir ou se o "Any Dutch Station" não estiver disponível para compra, compre um ticket de manhã cedo até Bruxelas pela eurostar e outro separado no site da Thalys de Bruxelas para Amsterdam num horário no final da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...