Eu fazia trilhas e rapel quando tinha meus 12 aos 14 anos... e agora quero retomar a pratica do Trekking.
Tô procurando um bom material intermediário pra iniciar e o pessoal da loja Alta Montanha me indicou uma cargueira da MA PRO, mas nunca ouvi falar da marca. Então queria saber se alguém conhece essa mochila/marca.
Características:
6 bolsos externos: 1 na tampa, 1 frontal, 2 retráteis laterais, 2 na base;
Fita peitoral regulável;
Fitas de compressão para regulagem de volume e balanceamento de cargas;
Fitas porta pilot ou bastão de caminhada;
Capa de chuva;
Material: Poliester Diamond Ripstop PU 420D / Poliester 600D PU;
Capacidade: 70 litros;
Peso: 1840 gramas;
O preço tá bastante em conta (na faixa dos R$500, e tem um review de outra mochila da marca no blog da alta montanha.
Estou entre ela e a Quechua Forclaz 70l. Como moro no Recife e aqui não tem loja especializada, vou ter que confiar nos reviews da internet, porque não posso experimentar nenhuma cargueira e eu sou baixo (1,65cm), fico preocupado em acabar pegando uma mochila grande demais...
[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca MA (Mario Arnaud) PRO .
http://www.m-arnaud.com.br/[/info]
Pessoal, outro mochileiro de "primeira viagem".
Eu fazia trilhas e rapel quando tinha meus 12 aos 14 anos... e agora quero retomar a pratica do Trekking.
Tô procurando um bom material intermediário pra iniciar e o pessoal da loja Alta Montanha me indicou uma cargueira da MA PRO, mas nunca ouvi falar da marca. Então queria saber se alguém conhece essa mochila/marca.
Características:
6 bolsos externos: 1 na tampa, 1 frontal, 2 retráteis laterais, 2 na base;
Fita peitoral regulável;
Fitas de compressão para regulagem de volume e balanceamento de cargas;
Fitas porta pilot ou bastão de caminhada;
Capa de chuva;
Material: Poliester Diamond Ripstop PU 420D / Poliester 600D PU;
Capacidade: 70 litros;
Peso: 1840 gramas;
O preço tá bastante em conta (na faixa dos R$500, e tem um review de outra mochila da marca no blog da alta montanha.
Estou entre ela e a Quechua Forclaz 70l. Como moro no Recife e aqui não tem loja especializada, vou ter que confiar nos reviews da internet, porque não posso experimentar nenhuma cargueira e eu sou baixo (1,65cm), fico preocupado em acabar pegando uma mochila grande demais...