Ir para conteúdo

Junho 2010 - França, Barcelona, Malta, Napoli, Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Vou pela primeira vez para Europa em junho, para um evento em Napol, e aproveitarei para dar uma esticadinha pelo velho mundo!

Algumas pessoas que conheço também vão pro evento. Eu vou sozinha mas to montando meu roteiro de modo a coindidir com os roteiros dos amigos nos lugares que me interessam.

 

Vou antes de todos, chego por Paris dia 3 e pensei em ir direto pra Lyon, de lá fazer uns bate-volta pra Annecy e Chamonix.

 

Dia 7 - Quero encontrar com um pessoal em Barcelona e ficar(uma passadinha em figueres!). - 3 Dias

 

Dia 10 - partimos pra Malta - 3 dias - Dicas pra conhecer esse paraíso????

 

Dia 13 - Tenho que estar a noite em Napoli - 3 dias - Noite do dia 13 e dia 15 ocupados, acho q dia 14 irei para Capri

 

Dia 16 - Penso em ir com outro pessoal para Londres - 4 dias - Queria tirar um dia ou pra ir pra alguma cidadezinha perto ou fazer algo não muito turistico, alguma dica????

 

Dia 19/20 - Paris - até dia 25, quando volto pro Rio.

 

Minhas principais duvidas são:

O que fazer até dia 7?? Essa região Rhodes-Alpes em 3 dias e meio....??

To na duvida sobre Londres ou Itália... finaceiramente é claro que roma é melhor (menos deslocamentos), mas terei muitas outras oportunidades de voltar a Itália, então quero aproveitar a companhia dos amigos que vão pra Londres. No entanto também terão amigos na Itália que não estarão na proxima viagem...

Muito corrido????

 

Palpitem bastante!!!rs

 

Obrigada!!!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...