Membros danikas Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Vou pela primeira vez para Europa em junho, para um evento em Napol, e aproveitarei para dar uma esticadinha pelo velho mundo! Algumas pessoas que conheço também vão pro evento. Eu vou sozinha mas to montando meu roteiro de modo a coindidir com os roteiros dos amigos nos lugares que me interessam. Vou antes de todos, chego por Paris dia 3 e pensei em ir direto pra Lyon, de lá fazer uns bate-volta pra Annecy e Chamonix. Dia 7 - Quero encontrar com um pessoal em Barcelona e ficar(uma passadinha em figueres!). - 3 Dias Dia 10 - partimos pra Malta - 3 dias - Dicas pra conhecer esse paraíso???? Dia 13 - Tenho que estar a noite em Napoli - 3 dias - Noite do dia 13 e dia 15 ocupados, acho q dia 14 irei para Capri Dia 16 - Penso em ir com outro pessoal para Londres - 4 dias - Queria tirar um dia ou pra ir pra alguma cidadezinha perto ou fazer algo não muito turistico, alguma dica???? Dia 19/20 - Paris - até dia 25, quando volto pro Rio. Minhas principais duvidas são: O que fazer até dia 7?? Essa região Rhodes-Alpes em 3 dias e meio....?? To na duvida sobre Londres ou Itália... finaceiramente é claro que roma é melhor (menos deslocamentos), mas terei muitas outras oportunidades de voltar a Itália, então quero aproveitar a companhia dos amigos que vão pra Londres. No entanto também terão amigos na Itália que não estarão na proxima viagem... Muito corrido???? Palpitem bastante!!!rs Obrigada!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.