Ir para conteúdo

Thailândia e Indonésia? OU Tai, camboja e vietnã?


jerduarte

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

comprei uma viagem saindo em 23/12 voltando dia 17/1 com a família toda. Embora meus filhos tenham 13 anos são pau pra toda obra! Acompanham em absolutamente tudo e ainda viram noites em baladas sem reclamar, porque curtem, não porque obrigamos!

Minha dúvida é a seguinte teremos ai uns 21 dias pra fazer alguns lugares. Não sei faço Tailândia apenas com a parte norte, se faço bangkok, as ilhas mais importantes e Bali ou se faço tailandia, camboja e vietnã.

Tô doidinha, já deu pra ver, né?

Se puderem me ajudar...agradeço.

Tô lendo e vendo tudo que posso, mas pra quem não conhece parece meio confuso, embora tenha visto alguns relatos bem completinhos por aqui!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tailândia, Camboja e Vietnã! São países muito diferentes, cada um com suas especificidades, mas que já dariam uma impressão bacana do que é o Sudeste Asiático! Ficar só na Tailândia acho desperdício... inclusive já fui aos 03 e achei o menos interessante.

 

Com 21 dias daria pra ver Hanoi e Ha Long Bay (4 dias), Hoi An (2 dias), Ho Chi Mihn (2 dias), Siem Reap e Angkor Wat (3-4 dias), Ko Tao/Phangan/Samui (3-4 dias), Ko Phi Phi (3 dias), Krabi (2 dias) e Bangkok (2 dias). Se achar corrido demais corta um ou outro desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha dúvida é a seguinte teremos ai uns 21 dias pra fazer alguns lugares. Não sei faço Tailândia apenas com a parte norte, se faço bangkok, as ilhas mais importantes e Bali ou se faço tailandia, camboja e vietnã

 

Oie... td bom??

Vou tentar dar um help com minha experiência.. Viajei 2 meses pelo Sudeste Asiático e apesar de achar a Tailândia o mais chatinho (tem muito turista, principalmente nas ilhas!) eu indicaria você ficar esses dias apenas por lá!

 

Viajar pelo Sudeste Asiático não é lá tão fácil.... por mais que as passagens aéreas sejam baratas há um problema de locomoção entre cidade/ilha até aeroportos...

 

Minha sugestão seria assim:

 

21 dias - considere que o primeiro e o último dia vc estará em Bangkok, ou seja, são 2 dias a menos para realmente viajar (além de que o primeiro dia vai ser pra se adaptar ao fuso horário)

 

19 dias:

3 dias em Bangkok - com 1 ida para Ayutthaya

5 dias em Chiang Mai - com 1 dia de viagem por Chiag Mai e norte da Tailândia

3 dias em alguma das ilhas do golfo da Tailândia (Koh Tao, Koh Samui ou Koh Phangam - indico Koh Tao)

3 dias em Ao Nang ou Railey Beach

4 dias em Koh Phi Phi

 

Isso seria um esboço..

 

Eu tenho um canal no youtube que tem vários e vários vídeos sobre o Sudeste Asiático. Vou deixar alguns linkados aqui e no final a playlist com outros vídeos pra te ajudar!!!

E como sempre tem vídeo novo sobre os países se inscreve no canal =)

 

Como viajar pela Tailândia e Sudeste Asiático? Informações sobre ônibus - Tailândia, Vietnã e Laos

 

Tailandia: Quantos dias ficar nas cidades da Tailandia? | Rachel Travel Tips

 

Tailândia - Informações sobre a Tailândia para sua viagem

 

 

Playlist completa: http://bit.ly/PlaylistSudesteAsiatico

 

Inscrever-se: http://bit.ly/RachelTravelTips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...