Postado Março 15, 2017 8 anos Membros Ola gente Boa noite rs[emoji2]. Sou nova aqui e gostaria de umas ajudas de vocês. Minhas férias é em Maio vou viajar sozinha pela primeira vez, tenho preferência praiasss. Minha duvida é vou pela CVC ou fico com hostel ou alberg? Das umas dicas por favor rs to perdida....
Postado Março 15, 2017 8 anos Membros Olá Daniele! esta é uma dúvida muito pessoal, depende exclusivamente do seu perfil, condições financeiras, etc... minha opinião é que deu uma olhada nos relatos de outros viajantes aqui e veja qual perfil você se sente mais a vontade.
Postado Março 19, 2017 8 anos Membros Ola gente Boa noite rs[emoji2]. Sou nova aqui e gostaria de umas ajudas de vocês. Minhas férias é em Maio vou viajar sozinha pela primeira vez, tenho preferência praiasss. Minha duvida é vou pela CVC ou fico com hostel ou alberg? Das umas dicas por favor rs to perdida.... Boa noite. Também estou procurando minha primeira trip sozinha. Estava olhando floripa. https://chat.whatsapp.com/0ejBqQuWr3yKW13mjlCz8X [uPWARDS BLACK ARROW][uPWARDS BLACK ARROW]grupo q achei. Entra tem uma galera, eles podem te ajudar
Ola gente Boa noite rs[emoji2]. Sou nova aqui e gostaria de umas ajudas de vocês.
Minhas férias é em Maio vou viajar sozinha pela primeira vez, tenho preferência praiasss.
Minha duvida é vou pela CVC ou fico com hostel ou alberg?
Das umas dicas por favor rs to perdida....