Postado Março 17, 2017 8 anos Membros Oie, gente! Gostaria muito de conhecer São Tomé das Letras esse ano, alguém aqui do ES que gostaria de compartilhar essa trip comigo? Sou legal! haha
Postado Março 17, 2017 8 anos Membros Oi tbm sou do e.s Minha prima vai na semana santa parece q vai ter uma festa la com show do rappa
Postado Março 18, 2017 8 anos Autor Membros Pois é... to sabendo disso! Mas ela vai por conta própria? Ou ta rolando alguma trip? Pra mim ta muito em cima, preciso me organizar melhor
Postado Março 18, 2017 8 anos Membros Acho q ela vai com uma amiga dela Mas la e tranquilo p ir de qualquer jeito ate sem se organizar rs
Postado Março 18, 2017 8 anos Autor Membros Tu já foi? Quando digo "me organizar" é juntar dinheiro! kkkk
Postado Março 18, 2017 8 anos Membros O mineiro de cidade pequena turistica sempre acolhe muito bem a todos. Esse show sera a melhor epoca p ir a sao tome no ano Arrume uma barraca pequena o dinheiro de ida e volta e um pouco p comer chegue mais cedo e va com confiança em si mesma q vai dar td certo e boa viagem
Oie, gente!
Gostaria muito de conhecer São Tomé das Letras esse ano, alguém aqui do ES que gostaria de compartilhar essa trip comigo? Sou legal! haha