Postado Março 27, 2010 15 anos Membros Feriado da semana Santa pretendo passar em Boituva , interior de São Paulo. Gostaria de saber se alguém sabe sobre alguma área de camping na região, pois não acho na internet. desde já grato.. Abraços
Postado Abril 21, 2011 14 anos Membros Feriado da semana Santa pretendo passar em Boituva , interior de São Paulo. Gostaria de saber se alguém sabe sobre alguma área de camping na região, pois não acho na internet.desde já grato.. Abraços É, eu vim aqui perguntar exatamente a mesma coisa. Mas o site da prefeitura é ruim demais bixo. Também não encontrei nada.
Postado Abril 21, 2011 14 anos Membros Bróder, área de campping eu não conheço, mas sei que em Boituva fica o Centro Nacional de Paraquedismo. Acredite: saltar vale muito à pena! =D Abraço!
Postado Março 26, 2013 12 anos Membros bem vou fazer isso no sabado,mas ainda não decidi se vou antes tb não encontronenhuma outra coisa pra fazer além desaltar e balonismo
Postado Setembro 9, 2014 11 anos Membros Olá galera ! Agora em resposta as perguntas aqui de tempos atrás,Boituva no interior de São Paulo ganhou um HOSTEL no mês de agosto de 2014. O Boitu Hostel é um lugar com hospedagem econômica e quartos compartilhados. Acesse : www.boituhostel.com.br e confira!! Um grande abraço a todos os mochileiros!!! Simone Zambrano
Feriado da semana Santa pretendo passar em Boituva , interior de São Paulo. Gostaria de saber se alguém sabe sobre alguma área de camping na região, pois não acho na internet.
desde já grato.. Abraços