Ir para conteúdo

Aceita-se: Sugestões de destinos para uma 1ª viagem solo na América do Sul!!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Esse ano tive - enfim - a coragem de realizar minha primeira viagem nacional sozinha. Apesar de ser considerado um destino "romântico", resolvi escolher Gramado (RS) porque eu precisava (NECESSITAVA) de um lugar com clima mais ameno em pleno janeiro.

 

Eu AMEI minha experiência por lá! Como sou da tribo "anti-praia" mesmo sendo carioca, conhecer o sul foi uma das experiências mais incríveis que tive e o que eu mais gostei de lá, foi de poder passar 8 dias cheios de atividades, que ocupavam minhas manhãs e tardes e amei isso!

 

Por isso nas férias de janeiro de 2018, quero arriscar uma ida para algum estado da América do Sul, mas que me proporcionem experiências cheias de atividades como foi em Gramado, porém na minha cabeça só me vem Chile e Argentina e Machu Picchu... Alguém tem mais alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...