Ir para conteúdo

Indonésia - Bali, Lombok e Flores - 2S set/17


evandrocj

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! Estou precisando de um norte para elaborar um roteiro de casal de duas semanas na Indonésia. A ideia inicial é conhecer alguns lugares em Bali, Lombok e Flores, deixando os últimos quatro dias em algum lugar mais tranquilo, mas sei que pode ser muito para duas semanas. Gostaríamos de conhecer locais um pouco mais fora da rota tradicional e se alguém tiver dicas de pontos de mergulho devemos tirar pelo menos dois dias para mergulhar. Obrigado! Evandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Após algumas pesquisas o provável roteiro será:

 

- Chegar em Denpasar em torno das 23:00 e passar a noite próximo ao aeroporto.

- Pegar um voo cedo para Labuan Bajo (Flores) e ficar 4 noites, utilizando a cidade como base para mergulho e passeios na região. Apesar de haver muitos locais para conhecer em Bali os pontos de mergulho em Flores estão entre os melhores do mundo, além dessa época ser boa para mergulhar na região.

- Voltar para Bali e seguir para Ubud onde ficaremos 4 noites. A ideia é utilizar a cidade como base para conhecer o leste e o norte de Bali.

- Seguir para Seminyak e passar 3 noites para conhecer o lado mais luxuoso da Ilha e fazer alguns passeios para o sul.

 

Ainda estou em dúvida sobre reduzir uma noite em Labuan Bajo e passar mais um dia em Ubud e se Seminyak será um bom ponto de apoio. Assim que tiver mais definições vou postando aqui. Agradeço quem puder ajudar nessas questões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...