Postado Março 30, 2017 8 anos Membros Galera, Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???
Postado Maio 25, 2017 8 anos Membros Opa, Se aparecer algum roteiro ou quiser montar um só avisar a partir de Agosto quero cair no mundo haha facebook.com/ppatrickfaria
Postado Junho 9, 2017 8 anos Membros Galera, Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle.
Postado Junho 9, 2017 8 anos Membros Opa, Se aparecer algum roteiro ou quiser montar um só avisar a partir de Agosto quero cair no mundo haha facebook.com/ppatrickfaria férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle.
Postado Junho 9, 2017 8 anos Membros opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto? férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle.
Postado Junho 9, 2017 8 anos Membros opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto? férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. Minha rota tá sendo 1 - 4 Bogota 4 - 9 San andes 9 - 12 Cartagena 12 -20 Bogota (aqui ficarei na casa da minha irmã e por isso permaneço muito tempo) Acha que bate suas datas? tenho mais 2 pessoas indo
Postado Junho 9, 2017 8 anos Membros opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto? férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. Minha rota tá sendo 1 - 4 Bogota 4 - 9 San andes 9 - 12 Cartagena 12 -20 Bogota (aqui ficarei na casa da minha irmã e por isso permaneço muito tempo) Acha que bate suas datas? tenho mais 2 pessoas indo Oi Larissa... Boa noite Tudo bom? Me passa seu zap? Meu nome é Danielle 81-99795-4426
Postado Junho 13, 2017 8 anos Membros Fala galera, tudo beleza? Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro: Cidade do Panamá(Escala 12h) Bogotá Cartagena Santa Marta San Andres Providencia(Talvez) A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08. Vou comprar as passagens nessa semana. Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip. Grande abçs
Postado Junho 13, 2017 8 anos Membros Fala galera, tudo beleza? Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro: Cidade do Panamá(Escala 12h) Bogotá Cartagena Santa Marta San Andres Providencia(Talvez) A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08. Vou comprar as passagens nessa semana. Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip. Grande abçs Oi luciano! Me adiciona no whatsapp pra trocarmos mais informaçoes 21980796601
Postado Junho 13, 2017 8 anos Membros Fala galera' date=' tudo beleza? Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro: Cidade do Panamá(Escala 12h) Bogotá Cartagena Santa Marta San Andres Providencia(Talvez) A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08. Vou comprar as passagens nessa semana. Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip. Grande abçs[/quote'] Oi luciano! Me adiciona no whatsapp pra trocarmos mais informaçoes 21980796601 Te adicionei mas não apareceu seu número para chamar no whatsapp, me chama lá 21992459178.
Galera,
Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???