Postado Março 30, 2017 8 anos Membros Galera, Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???
Postado Julho 18, 2017 8 anos Membros Gente, vamos criar um grupo de whatzap para quem vai em agosto?
Postado Julho 18, 2017 8 anos Membros Gente, vamos criar um grupo de whatzap para quem vai em agosto? vou te add.....Ta
Postado Julho 18, 2017 8 anos Membros Amigos, eu não vou ter o privilégio dos desbravadores colegas mas eu gostaria muito que continuassem alimentando esse tópico Eu estarei em pensamento me divertindo com vcs e ao mesmo tempo vcs vão fazendo o "timeline" da viagem e postando as fotos legais das paisagens e os hostels bem como os restaurantes legais. Instalem por favor o aplicativo Tapatalk no celular iOS ou Android e só no final do dia, na hora de deitar, vcs fazem um resumo legal do dia, das visitas, das instalações dos hotéis/hosteis. O que vocês acham? Me ajuda Luciano, Daniel, Dani e Larissa? Bjs a todos e sucesso na viagem. Estou seguindo o Post. Se quiserem saber como usar o app Tapatalk eu dou dicas em Mensagem Privada.
Postado Julho 19, 2017 8 anos Membros Oi meu querido, Tudo bom? Pode deixar....Estamos com um grupo....Se desejar particiar, é só falar. Beijos, Dani
Postado Julho 20, 2017 8 anos Membros Oi meu querido, Tudo bom? Pode deixar....Estamos com um grupo....Se desejar particiar, é só falar. Beijos, Dani Queero muito participar desse grupo, vou em agosto dia 16 e volto dia 22, sozinha rsrs Meu numero é 19 9 96837694
Postado Julho 21, 2017 8 anos Membros Adrielle, Perdao....Fiquei sem NET. Mais posso add...... Acho que vc já está no mesmo grupo que eu.. Beijos, Dani.
Postado Agosto 2, 2017 8 anos Membros Bom dia! Alguem de MG, especificamente de BH e região metropolitana indo para Colômbia? Preciso de uma embalagem vazia de agua mineral em bolsas da Brisa ou Cristal.
Galera,
Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???