Postado Março 30, 2017 8 anos Membros Fala galera, to organizando um mochilão e gostaria da ajuda de vcs. Pretendo fazer Peru, Chile e Argentina (se der, chegar ate o Uruguai). Tenho de 20 a 25 dias. Gostaria de saber dicas e quanto de dinheiro guardar. Desde já obg[emoji41]
Postado Julho 13, 2017 8 anos Membros Estou querendo fazer isso. Porém mais para o fim/início do ano... Já foi?
Postado Julho 15, 2017 8 anos Membros Estou querendo fazer isso. Porém mais para o fim/início do ano... Já foi? Eu também pretendo fazer nesse período! Você já ta com roteiro é datas fechadas?
Postado Julho 17, 2017 8 anos Membros Tbm quero fazer esse roteiro em janeiro/2018, gostaria de saber de roteiros por onde começo?
Postado Agosto 4, 2017 8 anos Membros Também estou querendo fazer esse roteiro só que quero adicionar Bolívia, alguém tem alguma dica de quando levar, lugar para ficar por onde começar? É o meu primeiro mochilao
Postado Agosto 9, 2017 8 anos Membros Estou querendo fazer isso. Porém mais para o fim/início do ano... Já foi? Eu também pretendo fazer nesse período! Você já ta com roteiro é datas fechadas? Não tenho. Estou iniciando Tudo! 2198282128 Whatsapp. Estou muito afim!
Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Em 15/07/2017 em 15:07, Yasmin Felix disse: Eu também pretendo fazer nesse período! Você já ta com roteiro é datas fechadas? Oii, estou bastante interessada. Oque vcs tem em mente?
Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros 6 minutos atrás, carol.silva1 disse: Oii, estou bastante interessada. Oque vcs tem em mente? o meu roteiro começa dia 29/12 e vai até 01/02/18. Vou começar na Bolívia, depois Chile e Peru, mas ida e volta será pela Bolívia. Se quiser me chama no whatsapp 11 988801597
Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Em 04/08/2017 em 15:40, Murilo Filipe de souza disse: Também estou querendo fazer esse roteiro só que quero adicionar Bolívia, alguém tem alguma dica de quando levar, lugar para ficar por onde começar? É o meu primeiro mochilao Oi Murilo, tudo bem? Eu vou fazer Bolívia, Chile (só atacama) e Peru em janeiro. Na bolívia já tenho valores de alguns passeios e de hospedagem também! Quando você irá viajar e por onde vai iniciar seu roteiro?
Postado Setembro 17, 2017 8 anos Membros Estou planejando esse roteiro também, tenho 30 dias, e farei do dia 26 de dezembro ao dia 21 de janeiro. Alguém pretende fazer nesse período?
Postado Outubro 1, 2017 8 anos Membros Estou planejando esse roteiro também, tenho 30 dias, e farei do dia 26 de dezembro ao dia 21 de janeiro. Alguém pretende fazer nesse período?Eu vou chegar na Bolívia dia 29/12 e retorno 31/01. Qual seu roteiro?
Fala galera, to organizando um mochilão e gostaria da ajuda de vcs. Pretendo fazer Peru, Chile e Argentina (se der, chegar ate o Uruguai). Tenho de 20 a 25 dias.
Gostaria de saber dicas e quanto de dinheiro guardar.
Desde já obg[emoji41]