Postado Abril 3, 2017 8 anos Membros Boa tarde Galera estou precisando da ajuda de voces, terei 15 dias para fazer o roteiro Lima e Bolivia, Chego e volto por Lima, então terei uma dor de cabeça, pois meu destino final é uyuni , depois terei de voltar para Lima, ficou mais ou menos assim meu roteiro: Lima – Huacachina - Cusco – Águas Calientes – Cusco – Puno – Copacabana- La Paz- Uyuni depois voltar para Lima tudo isso de onibus, sera que da tempo?
Postado Abril 5, 2017 8 anos Membros Ola, irei fazer peru e Bolívia tb em julho! Pretendo entrar por sta cruz e ir para la paz, acredito q fique mais barato Ja fez pesquisou os preços? Na minha pesquisa esta mas caro ir pela Bolivia acredite ! rsss Já sim! Eu fui em 2014 e estou indo novamente agora em julho. Sempre faço pesquisas e de acordo com elas, sempre é mais barato ir por STA cruz e de la pegar bus pra la paz. Isso é, se nao aparecer alguma promo milagrosa.. Mas cusco, lima, etc estao bem caros comparados com STA CRUZ
Postado Abril 15, 2017 8 anos Membros Vou agora em Maio, quero fazer bolivia, Perú e Paraguai.. seguindo Cuiabá- caceres- santa cruz- Cochabamba- lá paz - Machu Pichu- lá paz - Assunção ciudad del lest - foz do Iguaçu -Cuiaba
Boa tarde Galera estou precisando da ajuda de voces, terei 15 dias para fazer o roteiro Lima e Bolivia,
Chego e volto por Lima, então terei uma dor de cabeça, pois meu destino final é uyuni , depois terei de voltar
para Lima, ficou mais ou menos assim meu roteiro:
Lima – Huacachina - Cusco – Águas Calientes – Cusco – Puno – Copacabana- La Paz- Uyuni depois voltar para Lima
tudo isso de onibus, sera que da tempo?