Ir para conteúdo

CIA Marcelino Ramos/Erechim p/ curtir


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Vou para Marcelino Ramos e Erechim entre 18/04 até 21/04 preciso de CIA para animar essas cidades pequenas, rs. Vou com família porém quero aproveitar a vida noturna ou bar e aproveitar de alguma forma ! Estarei de carro, animo alguma cidade proxima também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Se foi, achou alguma coisa lá kkk, to indo pra la agora em julho e se tiver .. tb iria curtir

 

Po cara então. Lá em Marcelino é fraco kkk. Só tem idoso na cidade e pouca mulher jovem... não consegui ir pra Erechim. Dizem que lá tem alguns bares. Em Marcelino. Meu Deus. Sofri bastante. Procurava a todo momento algo pra fazer. Só que não tinha nada e nem jovens na cidade kkk. O que rola lá no máximo dois bares pequenos e não achei que dá pra ir sozinho e fazer amizades. Lá tem ou crianças até 15 anos ou velhos. Aí complica.

So bebi um dia lá com meus primos na casa deles. Ou seja tente achar alguém da sua idade lá e cola com ela kkkk. Geralmente. Eles saem de Marcelino, andam uns 50 km pra ir pras festas. Tem que conhcer alguem nativo pra te indicar. Porque na internet não tem nada

Espero ter ajudado. Jkkk. Mas não tem como falar muito pq não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...