Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

USHUAIA -MAIO DE 2017

Postado
  • Membros

Olá..eu e meu marido, mas um casal de amigos estamos terminando o roteiro, sairemos de Embu Guaçu dia 15 de maio rumo a Ushuaia, tenho algumas dúvidas quanto ao inverno, será que terá neve , pois a previsão da chegada será dia 30 de maio. Quem puder me dar algumas dicas quanto ao calçado precisa ter bota impermeável? Aceitamos dicas de passeios... e bons restaurantes mas que não sejam muito caro ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá..eu e meu marido, mas um casal de amigos estamos terminando o roteiro, sairemos de Embu Guaçu dia 15 de maio rumo a Ushuaia, tenho algumas dúvidas quanto ao inverno, será que terá neve , pois a previsão da chegada será dia 30 de maio. Quem puder me dar algumas dicas quanto ao calçado precisa ter bota impermeável? Aceitamos dicas de passeios... e bons restaurantes mas que não sejam muito caro ::sos::

Neve tem o ano todo em Ushuaia, até se for no verão, é só subir o Glaciar Martial que lá terá neve para brincar um pouco.

Como você vai no final de Maio, as chances de pegar neve serão bem maiores, mas não o suficiente para pegar as estação de esqui abertas.

Compre uma bota impermeável! A primeira vez que vi neve foi em Ushuaia e eu fiquei todo felizão correndo, pulando, escorregando, me diverti um monte na neve. Só que eu não estava com uma bota impermeável, quando percebi meus pés já estavam molhados e eu morrendo de frio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.