Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Regina Alves de oliveira

USHUAIA -MAIO DE 2017

Posts Recomendados

Olá..eu e meu marido, mas um casal de amigos estamos terminando o roteiro, sairemos de Embu Guaçu dia 15 de maio rumo a Ushuaia, tenho algumas dúvidas quanto ao inverno, será que terá neve , pois a previsão da chegada será dia 30 de maio. Quem puder me dar algumas dicas quanto ao calçado precisa ter bota impermeável? Aceitamos dicas de passeios... e bons restaurantes mas que não sejam muito caro ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá..eu e meu marido, mas um casal de amigos estamos terminando o roteiro, sairemos de Embu Guaçu dia 15 de maio rumo a Ushuaia, tenho algumas dúvidas quanto ao inverno, será que terá neve , pois a previsão da chegada será dia 30 de maio. Quem puder me dar algumas dicas quanto ao calçado precisa ter bota impermeável? Aceitamos dicas de passeios... e bons restaurantes mas que não sejam muito caro ::sos::

Neve tem o ano todo em Ushuaia, até se for no verão, é só subir o Glaciar Martial que lá terá neve para brincar um pouco.

Como você vai no final de Maio, as chances de pegar neve serão bem maiores, mas não o suficiente para pegar as estação de esqui abertas.

Compre uma bota impermeável! A primeira vez que vi neve foi em Ushuaia e eu fiquei todo felizão correndo, pulando, escorregando, me diverti um monte na neve. Só que eu não estava com uma bota impermeável, quando percebi meus pés já estavam molhados e eu morrendo de frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora