Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Christian lemos

De bike ou a pé eu vou e sem dinheiro algum!

Posts Recomendados

Fala galerinha este é meu primeiro post aqui, sou fã deste site, pena que eu trabalho muito ultimamente na área da saúde, é da casa pro trabalho do trabalho pra casa, já cheguei a ter três empregos isso cansa, não que eu não goste de trabalhar mas to afim de não trabalhar mais desse jeito, to adoecendo de tanto trabalhar e não aproveitei nada.

Mas..... final deste ano to indo pra estrada a pé ou de bike, de Porto alegre até a terra do fogo ushuaia, a principio vou a pé 2 anos caminhando sem dinheiro algum, já fiz isso atravessando o rio grande do sul de ponta a ponta 1 ano quase caminhando, comprei uma "deuter" oooo mochila cara meu ta loko.... mas trabalhei pra isso, acho que mereço. O mais legal de viajar é as pessoas que você conhece, conheci um casal que viajava de bike aquelas retro que nem freio tinha kkkkk muito legal.

Bem,... Não sei se postei certo, o tópico etc....é que eu não entendo muito de internet então me desculpem se o tópico não esta no lugar certo só quis compartilhar minha próxima viagem por ai com vocês ! Abraços e não trabalhem demais!

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉