Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lima,Cuzco, Arequipa, Nazca, Copacabana, La Paz e Uyuni- Primeiro mochilão

Postado
  • Membros

Olá pessoas

Moro no Rio de Janeiro, já viajei sozinha, mas queria mochilar pela América do Sul [modo econômico] no meado de 2017. Quem tiver dicas, roteiros e relatos, favor me ajudar! Quem tiver indo pra algum desses lugares até julho e estiver precisando de companhia também pode responder este tópico.

(21)993153345

Grata,

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, também sou do Rio e estarei fazendo o mochilão a partir do dia 15/6, meu roteiro começa em Santa Cruz (Bolívia) e como estarei finalizando o o Peru por Lima estou programando em estender para mais alguns pontos da América do Sul. Já que para mim não é vantajoso retornar por este ponto.

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi, também sou do Rio e estarei fazendo o mochilão a partir do dia 15/6, meu roteiro começa em Santa Cruz (Bolívia) e como estarei finalizando o o Peru por Lima estou programando em estender para mais alguns pontos da América do Sul. Já que para mim não é vantajoso retornar por este ponto.

Aldeneide,

Mas que legal! Pretende ficar quantos dias fora?

Postado
  • Membros

Oi Fernanda!

Pretendo ir para Bolívia (através do trem da morte hehe), Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Parto dia 8 de maio e pretendo fazer a trip do modo mais econômico possível e sem pressa! Procuro companhia também!

Postado
  • Membros

Aldeneide,

Mas que legal! Pretende ficar quantos dias fora?

Devo ficar uns 23 dias fora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.