Oi gente!! Inventei de mochilar e não tenho ideia de como começar. Quero ir pra El Calafate, Perito Moreno, Patagônia, Ushuaia e seguir pra Atacama, Vulcão Osorno, Lagos Andinos, Torres del Paine - Geleira Grey/ Puerto Natales), Arica, no Peru quero só Cuzco e Machu Picchu mas como é pouco tempo, Peru estou cogitando adiar.
Pretendo fazer em estourando 20 dias porque deixarei minha filha no Brasil, não posso extender demais.
O que vocês me indicam? Começar por onde? Poderia sair de SP e ir por Santiago? Vou eu e a minha namorada mas queremos mochilar mais pé na jaca haha, com pouca grana.
Dúvidas mil:
1- Como funciona pra acampar?
2- Começar pela Argentina ou Chile?
3- Será que dá tempo para fazer a maioria pelo menos nos 20 dias?
4- Quais as dicas para mochilar de forma econômica?
5- Dicas de quem pegou carona (?)
6- Podem me ajudar com hostels?
Não é uma época boa mas planejo ir em Janeiro de 2018. É a época que dá pra ir.
Oi gente!! Inventei de mochilar e não tenho ideia de como começar. Quero ir pra El Calafate, Perito Moreno, Patagônia, Ushuaia e seguir pra Atacama, Vulcão Osorno, Lagos Andinos, Torres del Paine - Geleira Grey/ Puerto Natales), Arica, no Peru quero só Cuzco e Machu Picchu mas como é pouco tempo, Peru estou cogitando adiar.
Pretendo fazer em estourando 20 dias porque deixarei minha filha no Brasil, não posso extender demais.
O que vocês me indicam? Começar por onde? Poderia sair de SP e ir por Santiago? Vou eu e a minha namorada mas queremos mochilar mais pé na jaca haha, com pouca grana.
Dúvidas mil:
1- Como funciona pra acampar?
2- Começar pela Argentina ou Chile?
3- Será que dá tempo para fazer a maioria pelo menos nos 20 dias?
4- Quais as dicas para mochilar de forma econômica?
5- Dicas de quem pegou carona (?)
6- Podem me ajudar com hostels?
Não é uma época boa mas planejo ir em Janeiro de 2018.
É a época que dá pra ir.
Obrigada!