Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A FORMA MAIS BARATA DE SE LOCOMOVER NA EUROPA !!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

São inúmeras as opções de se locomover na Europa trem, ônibus, avião...

Por questão de tempo, acredito que o avião se torna a melhor de todas, ::otemo:: , sendo rápido a locomoção de um pais para outro, os preços também são super bacanas ::otemo:: !!

Empresas como a Easyjet e a Ryanair são ótimas, mas em contrapartida a limitação de bagagens por passageiros é algo muito ruim, concordam ?

Pelo menos ao meu ver a ideia de ficar 1 mês na Europa com uma mala de mão se torna impossível...

rssssssssss...

Para os que querem existe a opção no site de acrescentar uma bagagem extra, alias é muito importante que essa bagagem extra seja acrescentada na hora da compra, porque eles cobram fortunas por excesso de bagagem ::toma::::quilpish::

o valor sai maior que o da passagem as vezes ::essa:: rsssss mas ainda assim vocês ganham no tempo de locomoção !!!

O que realmente indico,

para os que querem viajar distancias grandes, é interessante sim a passagem aérea ::otemo::

mas para percursos menores

Vá de ônibus!!!

È BARATO e particularmente achei muito confortável, mesmo que pegue um percurso um pouco maior, você pode colocar de madrugada e ganhar uma diária !!

Vou deixar aqui minha experiencia com o ônibus

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/15/Fui-de-bus%C3%A3o-Travel-on-bugged

o trem também é uma boa saída, mais rápido e com o horário preciso, infelizmente as vezes sai mais caro ::bad:: , porem existem algumas 'táticas' na hora de comprar a passagem que podem deixar o valor mais bacana

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys

Espero ter ajudado ::sos::::sos::::sos::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.