Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guiné-Bissau

Postado
  • Membros

Guiné

Visto: fiz o visto em Portugal antes de partir

Voo: fui na TAP apartir de lisboa

Dinheiro: estava alojada numa missão católica então troquei diretamente o dinheiro com os frades. Durante a semana gastava muito pouco mas no fim de semana em Bubaque gastei 150€ por 2 dias (1noite) no alojamento transporte para a ilha e 1 refeição.

Clima: eu fui durante o mês de abril estava calor entre os 30-40º durante o dia, à noite ficava mais fresco, já não chovia desde novembro apesar de estar uma vegetação verde, era previsto a época das chuvas começar no fim de maio

Locais que visitei:

Cacheu: É uma cidade junto ao rio tem um restaurante mesmo junto ao rio comi peixe com arroz e estava bom, tem alguns restos de edifícios do tempo colonial e um museu da escravatura pois era o porto de exportação de escravos principal da guiné.

Bissau: É a capital. Tem uma avenida principal que vai do aeroporto, passa por vários edifícios governamentais e um mercado, o do Bandim, nessa avenida há também uma discoteca/Bar/polivalente onde fui sair uma noite. A zona junto ao porto também é interessante. Há um mercado de artesanato que apesar de pequeno é interessante para comprar recordações.

Bubaque: É uma ilha paradisíaca, linda, com uma praia fantástica principalmente a que fica na ponta oposta ao porto, estava praticamente deserta quando fui lá excepto por algumas vacas que estavam por lá (mas eram pequena por isso eu que tenho pavor a vacas estava a vontade sem receio) tem um resort com um restaurante com uma decoração fantástica. Eu fiquei alojada no resort “Dolphins” que não tenho razões de queixa, tem piscina, a limpeza e a comida eram boas, disponibilizou o transporte desde bissau até bubaque ida e volta, o transporte até à praia mais afastada, o pequeno almoço e um almoço e uma dormida e isto tudo ficou por 150€ pessoa. Jantamos no sal do mar um restaurante pizaria muito bom no entanto para grupos com mais de 3-4 pessoas convém reservar com antecedência.

Varela: É uma praia no Norte, é muito gira e deserta também o único senão é que é necessário fazer 50km de terra batida para lá chegar.

598de1d999fab_DSC_00861.JPG.c8f573efe889ca019419fd281f69d7ea.JPG

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.