Postado Maio 2, 2017 8 anos Membros Oi pessoal, Montei meu roteiro e gostaria que vocês dessem uma opinião. Sei que Junho é época de monções por isso tirei Laos e Vietnâ dos meus planos. Porém, vou arriscar conhecer as ilhas mais famosas da Tailândia e torcer pra dar certo! Por falar nisso eu estou indo sozinha, quem quiser companhia nessa época me chama! 07/jun Chegada a Bangkok 08/jun Bangkok 09/jun Translado Bangkok - Chiang Mai 10/jun Chiang Mai 11/jun Chiang Mai 12/jun Translado Chiang Mai - Krabi 13/jun Ko phi phi 14/jun Ko phi phi 15/jun Ko phi phi 16/jun Ralay Beach 17/jun Translado Ralay Beach - Ko Samui 18/jun Ko Samui 19/jun Ko Samui 20/jun Ko Samui 21/jun Ko tao 22/jun Ko tao 23/jun Translado Ko Samui - Singapura 24/jun Singapura 25/jun Singapura 26/jun Singapura 27/jun Translado Singapura - Bangkok 28/jun Bangkok 29/jun Viagem Brasil
Postado Maio 4, 2017 8 anos Membros Jéssica, tudo bem? Vc procurou saber do clima la nessa época? Chuvas, monções... Tô indo pra Bali em junho e queria seguir pra chiang mai e phi phi islands mas vi monte de info falando nisso...
Oi pessoal,
Montei meu roteiro e gostaria que vocês dessem uma opinião.
Sei que Junho é época de monções por isso tirei Laos e Vietnâ dos meus planos.
Porém, vou arriscar conhecer as ilhas mais famosas da Tailândia e torcer pra dar certo!
Por falar nisso eu estou indo sozinha, quem quiser companhia nessa época me chama!
07/jun Chegada a Bangkok
08/jun Bangkok
09/jun Translado Bangkok - Chiang Mai
10/jun Chiang Mai
11/jun Chiang Mai
12/jun Translado Chiang Mai - Krabi
13/jun Ko phi phi
14/jun Ko phi phi
15/jun Ko phi phi
16/jun Ralay Beach
17/jun Translado Ralay Beach - Ko Samui
18/jun Ko Samui